Certificado Digital
Nesta parte você poderá conferir o passo a passo de como associar o certificado digital de sua empresa em nosso sistema.
Você sabia?
O certificado digital é uma identidade eletrônica para empresas. Em nosso sistema ele é necessário para a emissão de Notas Fiscais eletrônicas garantindo segurança e validade nas transações digitais.
Cadastrando o Certificado Digital da empresa
Inserida em "Filiais", você verá uma tabela com os dados da própria empresa e de alguma filial (se tiver).
Pronto! O certificado digital foi associado com sucesso!
O sistema lhe informou que o arquivo não apresenta tamanho válido? Saiba que ele só aceita documentos que apresentam tamanho igual ou superior a 5K.
Verifique para garantir!
Caso você esteja em dúvida se tudo que você fez até aqui tenha sido salvo no sistema, você pode seguir os passos a seguir para conferir.
Após você selecionar a empresa, de forma automática, o sistema irá atualizar a página.
Feito! Tudo conferido e dentro dos conformes!
Caso você esteja cadastrando uma nove empresa, siga para o próximo passo:
Last updated