Configurações Serviço Extrai XML do ERP
Cadastrando uma nova configuração
Para que você possa cadastrar uma nova configuração para o serviço automatizado de envio de XML para o seu e-mail, você vai:
1) 🖱️Clicar em "Novo Registro";
2) 🎯Selecionar a filial em que esse serviço será aplicado;
3)📅 Informar a data de início em que a busca de notas será feita;
As notas anteriores a data informada não serão enviadas para o e-mail e, consequentemente, não serão identificadas como lançadas no sistema ERP.
4)📧 Digitar o e-mail que receberá os arquivos;
Você pode informar mais que um e-mail e para isso use o ponto e vírgula (;) para separar cada e-mail.
5)🎯 Selecionar o tipo de documentos que o sistema buscará e enviará para o e-mail;
6) 🔍Caso necessário, você pode informar o filtro de natureza que será utilizado na hora de buscar as notas no sistema;
7) ✅Clicar em "Salvar".
Para cada empresa você precisará cadastrar uma configuração nova.
Pronto, configuração cadastrada com sucesso!
Agora sim, empresa cadastrada e parametrizada corretamente!
Depois de todo esses processos feitos, sua nova empresa está pronta para ser utilizada.😉
Last updated