Configurações Serviço Extrai XML do ERP

Cadastrando uma nova configuração

Para que você possa cadastrar uma nova configuração para o serviço automatizado de envio de XML para o seu e-mail, você vai:

1) 🖱️Clicar em "Novo Registro";

2) 🎯Selecionar a filial em que esse serviço será aplicado;

3)📅 Informar a data de início em que a busca de notas será feita;

As notas anteriores a data informada não serão enviadas para o e-mail e, consequentemente, não serão identificadas como lançadas no sistema ERP.

4)📧 Digitar o e-mail que receberá os arquivos;

Você pode informar mais que um e-mail e para isso use o ponto e vírgula (;) para separar cada e-mail.

5)🎯 Selecionar o tipo de documentos que o sistema buscará e enviará para o e-mail;

6) 🔍Caso necessário, você pode informar o filtro de natureza que será utilizado na hora de buscar as notas no sistema;

7) Clicar em "Salvar".

Para cada empresa você precisará cadastrar uma configuração nova.

Pronto, configuração cadastrada com sucesso!

Agora sim, empresa cadastrada e parametrizada corretamente!

Depois de todo esses processos feitos, sua nova empresa está pronta para ser utilizada.😉

Last updated