Relatório de Custos
Caminho até lá:
Industrial -> Engenharia -> Explosão de Produtos

Gerando um relatório de custos

  • Antes de realizar o download do Relatório de Custos informe o Produto, e também, uma Data Base* que deseja visualizar e clique em "Filtrar":
A Data Base pegará todas informações até ela, ou seja, pegará todas informações previamente oferecidas antes do valor informado!
  • O relatório de custos é facilmente gerado clicando no no botão
    :
  • Após o clique, selecione a opção Excel (Recomendado) que o download começará a ser feito:
Valores censurados devido às políticas de privacidade

📩
Algumas especificações

Ao retirar o Relatório de Custos, será possível visualizar de uma forma mais detalhada, todas informações referentes às Estruturas daquele Produto filtrado. Além disso, mostrará a Nota de onde retirou àquele custo, o Mobi segue alguns critérios para selecionar a Nota de onde retirará o preço, eles são:
  • Última Nota de Entrada do Fornecedor Padrão:
Caso tenha configurado um Fornecedor Padrão para o Produto específico, o sistema pegará a última Nota de Entrada emitida por àquele Fornecedor e utilizará o custo da Nota, exibindo esta informação nesse campo:
Além de informar o Valor do Produto que está pegando, o sistema também exibe de que Nota de Entrada retirou esta informação, podendo ser posteriormente consultado. Para configurar um Fornecedor Padrão siga os seguintes passos:
O Fornecedor Padrão é configurado em:
Comercial -> Cadastros -> Produtos
-> Dentro do registro de um Produto vá na aba "Avançado" e selecione o Fornecedor Padrão:
  • Última Nota de Entrada geral:
Este é o critério que será utilizado caso não tenha configurado um Fornecedor Padrão para àquele Produto. Pegará as informações de custo da última Nota de Entrada emitida até a Data Base.