Portadores

Nesta tela você pode verificar os portadores já cadastrados, podendo verificar suas informações, e cadastrar novos portadores.

ATENÇÃO!!

Por ser um cadastro incomum, mais complexo, detalhado e não recorrente, nós da Ahead realizamos o cadastro de todos os portadores necessários sempre que preciso.

Portanto, caso você necessite cadastrar um novo portador, com as informações necessárias do portador, entre em contato conosco que faremos esse processo para você!

Cadastrando um novo portador

1) 🖱️ Clicar em "Novo Registro";

2) ✍️ Nomear o novo portador em "Portador";

3) 🖱️ Clicar em "Banco", para expandir a tela;

*4) ✍️ Informar os seguintes dados obrigatórios:

  • 💰 Banco;

  • 🔢 Conta Bancária;

  • 👝 Carteira;

  • 🏦 Agência;

  • 🔢 Último Nosso Número;

*5) 🔄 Se necessário, você deve alterar:

  • 📍 o local de pagamento;

  • 🔢 o número do convênio;

  • 🔢 o código do cedente;

  • ✔️ própria empresa;

  • 📁 a espécie de documento;

  • 🔢 o código de transmissão do banco;

  • 🔢 o número do posto;

  • 💻 e o layout da remessa;

*Se atente para os campos sublinhados e destacados com o "i" de informação. Esses campos demandam de maior atenção, pois cada banco possui uma configuração específica que necessita ser informada.

6) 🖱️ Clicar em "Cobrança", para expandir a tela;

7)🔄Alterar o tipo de cobrança "Bloqueto/Duplicata" ou "Ambos", caso queira gerar o arquivo do boleto por e-mail;

8) ✍️ Alterar, acrescentar ou remover alguma outra informação, conforme for necessário;

9) Clicar em "Salvar".

Pronto, portador cadastrado com sucesso!

Last updated